25 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolíciaPolícia Militar prende homem por perturbar a tranquilidade e danificar carro de...

Polícia Militar prende homem por perturbar a tranquilidade e danificar carro de pai idoso em Inocência

 Nesse domingo (13), por volta das 10h40, policiais militares de Inocência realizaram a prisão de um homem de 39 anos por perturbar a tranquilidade e danificar o carro do próprio pai idoso.

Os policiais militares compareceram numa residência localizada na Rua Francisco Albino, onde o cidadão de 75 anos informou que seu filho, na noite de sábado para domingo, havia pedido para que abrisse a portas dos fundos de sua residência, mas como ele é usuário de drogas não o atendeu. O homem teria então passado a noite toda acionando um serra mármore com intenção de com os ruídos atrapalhar o sono e descanso de seus pais.

O idoso levou os policiais até seu carro onde mostrou aos policiais um dos pneus furado por seu filho, bem como uma chave de tenda colocada no interior do radiador do veículo, instrumento de seu trabalho.

Os policiais diligenciaram e encontraram o autor nas proximidades, o qual a ver a viatura tentou empreender fuga, mas acabou sendo imobilizado. O homem estava em visível estado de embriaguez, recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

PMMS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS