Polícia Militar prende, em Paranaíba, mulher que tentou incendiar residência com um idoso dentro

0
507

Nesse domingo (13), por volta das 19 horas, policiais militares da equipe de Força Tática de Paranaíba prenderam uma mulher de 49 anos que, por vingança, tentou incendiar um casa com um idoso de 93 anos em seu interior.

A equipe policial se encontrava em policiamento ostensivo pela Rua Theódulo Mendes Malheiros, no bairro Santo Antônio, momento em que populares informaram que a pouvos metros havia uma residência pegando fogo.

Os policiais foram até a casa localizada na Rua Francisco Freitas Silveira, onde encontraram a mulher de 49 anos, na porta da sala, em visível estado de embriaguez e com um cabo de vassoura em mão, impedindo que um idoso de 94 anos saísse da casa.

Os policiais constataram vários focos de incêndio no interior da casa e grande quantidade de fumaça, sendo os focos de incêndio por eles extinguidos. A mulher estava transtornada e dizia que mataria o idoso por vingança, pois segundo ela o idoso agredia a própria esposa, fato não constatado pelos policiais. Diante do flagrante, ela recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia de Polícia Civil.

PMMS