19.7 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolíciaAção conjunta resulta na prisão de oito pessoas e apreensão de armas...

Ação conjunta resulta na prisão de oito pessoas e apreensão de armas de fogo e munições

Chapadão do Sul (MS): Na Narde desta sexta-feira, dia 11, investigadores do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Chapadão do Sul foram procurados por um homem que havia sido expulso da propriedade rural onde trabalhava como empreiteiro por pessoas armadas. Segundo o mesmo, ele havia sido contratado pelo proprietário da terra para a empreita mas foi escorraçado do local por homens armados que apresentaram um título de posse da terra.

Ao apontar a localização da terra, os policiais civis de Chapadão do Sul descobriram se tratar de propriedade rural pertencente ao município de Água Clara. Diante da denúncia de que havia cometimento do crime de posse ilegal de arma de fogo no local, as quais estavam sendo utilizadas para a intimidação de terceiros, a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara foi acionada. 

Rapidamente montou-se um força-tarefa com policiais civis de Chapadão do Sul e policiais civis e militares de Água Clara para deslocamento até a fazenda.

No local foram encontradas diversas armas de fogo: 1 revólver cal 38, 1 revólver cal 32, 01 espingarda cal 28, 1 espingarda Winchester cal 22 e 1 pistola cal 9mm, além de grande quantidade de munição de calibres diversos.

Ao todo, oi pessoas foram presas em flagrante pelo crime de porte ilegal de armas e munições e conduzidas à Delegacia de Polícia de Água Clara para formalização do procedimento de prisão, dentre elas o homem que dizia ter a posse da terra.

PMMS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS