Adolescentes tentam ingressar droga para dentro do presídio e acabam apreendidos pela PM em Paranaíba

0
73

Na tarde de quinta-feira (16), policiais militares do 13º Batalhão apreenderam dois jovens, um de 15 anos e outro de 16, logo após lançarem cerca de meio quilo de maconha para dentro de presídio de Paranaíba.

Policiais militares que atuam na guarda externa do presídio perceberam a aproximação dos indivíduos e o lançamento de objetos por cima da muralha. O contato visual foi mantido pela sentinela da muralha e a rota de fuga dos adolescentes foi rapidamente informada às equipes de radiopatrulha que estavam nas proximidades.

As equipes policiais realizaram um cerco ao local de fuga e conseguiram encontrar os dois jovens nas margens do córrego que dá acesso ao bairro Jardim América.

Com o auxílio das imagens das câmeras de segurança foi possível ver os autores do lançamento dos invólucros contendo cerca meio quilograma de maconha para dentro do presídio.

Os jovens confessaram que receberiam a quantia de R$ 1 mil pelo arremesso do entorpecente. Diante do flagrante, os policiais apreenderam os dois adolescentes e os encaminharam para a delegacia de Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação Social do 13º

FONTE: PM MS