Cinco casos de furto foram registrados durante o fim de semana em Paranaíba

0
148

Paranaíba registrou cinco casos de furto duurante o fim de semana, entre os bens levados estão celular, carro, máquina de lavar e botijão de gás.

Na manhã de sexta-feira (17) uma idosa de 63 anos teve uma maquina de lavar roupas da marcaMiller furtada de sua residência, não há testemunhas e nem câmeras de segurança na região.

No sábado (18) a polícia foi informada sobre o furto de Gol de brancona rua Major Heliodoro Rodrigues, próximo as Fipar, a vítima deixou o carro estacionado com a chave na ignição o que facilitou o crime. Testemunhas viram o veículo em uma manobra de conversão à rua Heliodoro atingindo o portão de uma residência e logo em seguida o poste da esquina.

Moradores avistaram o autor saindo do veículo com uma coberta Rosa, dirigindo-se até um ônibus que estava carregando materiais de som utilizados por uma banda em um evento na maçonaria. Os policiais foram ate o ônibus e conversaram com as pessoas que estavam realizando o embarque dos materiais de som utilizados na festa, porém negaram ter visto o suspeito passando ou entrando no ônibus com uma coberta Rosa e entraram em contradição algumas vezes durante a entrevista, conforme o boletim de ocorrência.

Durante revista no ônibus, os militares encontraram a coberta Rosa escondida embaixo de um dos colchões. Os demais funcionários relataram que o suspeito, após ter se ausentado, chegou ao local bastante agitado. A coberta foi levada até o local do fato onde foi reconhecida e identificada pelas testemunhas e moradores como sendo a coberta utilizada pelo autor no momento da fuga do acidente.

Os policiais fizeram uma nova entrevista com o suspeita e questionaram sobre o cobertor e ele disse que havia utilizado a coberta rosa em um passeio para fazer uso de entorpecentes. Fato que não havia relatado na primeira entrevista, em seguida ele foi encaminhado até a delegacia.

Ontem (19) pela manhã um mulher de 28 anos procurou a polícia após ter um botijão de gás furtado de sua residência localizada na rua Uberlândia, próximo a rotatória da Portelinha, o suspeito é um homem de 34 anos. A vítima disse que o autor que o autor é conhecido da família. Segundo o relato, ele é usuário de drogas e reside próximo ao cemitérioe que é o segundo furto de botijão que ocorre em sua residência este mês. Conclui informando que o vizinho visualizou o autor carregando o botijão.

Na manhã de ontem (19) um homem de 38 anos teve seu celular furtado em sua residência localizada na rua Nájila Mameri Faria, bairro Jardim Primavera. Segundo o registro policial, a vítima estava fora de casa e quando voltou percebeu que a porta estava violada o aparelho Samsung Galaxy A02 azul que estava em cima da penteadeira havia sido furtado.