20.5 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesAdvogado de Paranaíba é preso após ser flagrado passando equipamentos eletrônicos para...

Advogado de Paranaíba é preso após ser flagrado passando equipamentos eletrônicos para dentro do presídio; denúncia anônima o desbancou

FOTO ILUSTRATIVA

Um advogado de 34 anos foi flagrado no início da tarde de hoje (6) quando tentava entrar no EPPar (Estabelecimento Penal de Paranaíba) com duas telas e uma entrada mini-USB de aparelho celular dentro de uma pasta plástica.

O flagrante só foi possível depois que o diretor do presídio recebeu uma denúncia anônima a cerca de uma semana atrás informando da ação criminosa do advogado.

Por volta das 13h50 desta segunda-feira um policial penal, sabendo da intenção do advogado, fez a abordagem e solicitou que sua passasse pasta pelo equipamento de raio-X, onde foi descoberta a ação criminosa dele.

Segundo policiais penais do EPPar, em outras oportunidades o advogado já havia tentado entrar com os equipamentos no presídio, porém desconfiado retirava os equipamentos da pasta antes da revista, não consumando o delito.

Desta vez, a denúncia anônima acabou com a ação criminosa do advogado, que foi levado preso até a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS