Mulher tem fratura exposta em acidente próximo a rodoviária de Paranaíba

0
1671

Uma mulher de 43 anos de idade, não habilitada, sofreu fratura exposta na perna esquerda, tíbia e possivelmente fíbula, com suspeita de fratura na patela do joelho direito e escoriações pelo corpo, após se envolver em acidente no cruzamento da avenida Durval Rodrigues Lopes com a rua Doutor Rocha Dias, por volta das 9h40 da manhã desta segunda-feira (6).

Conforme boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, um homem de 63 anos conduzia um Fiat/Uno Mille Economy e ao fazer um retorno na avenida Durval sentido Espelho D’Água colidiu com a moto Honda/CG 125 FAN, conduzida pela vítima.

Do acidente resultaram danos materiais em ambos os veículos. O Fiat/Uno sofreu danos na parte frontal, capô, radiador e para-choque dianteiro.  Já a motocicleta ficou bastante danificada com arranhões e amassados por toda sua extensão.

A condutora da moto teve lesões corporais graves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa para tratamentos cirúrgicos. Ela não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), motivo pelo qual foram tomadas as medidas administrativas cabíveis.