33.7 C
Paranaíba
quarta-feira, 21 fevereiro, 24
spot_img
spot_img
InícioEstadoAlunos adolescentes são flagrados bebendo e fumando em escola no MS

Alunos adolescentes são flagrados bebendo e fumando em escola no MS

SED que tomou conhecimento e trabalha nos encaminhamentos administrativos.

Alunos entre 14 e 17 anos foram flagrados fumando cigarro e consumindo bebida alcoólica no interior da Escola Estadual Indígena Professor Atanásio Alves, na Aldeia Lalima, em Miranda, a 180 quilômetros de Campo Grande.

Segundo um denunciante, que preferiu não se identificar, a situação tem acontecido desde o início do ano e que também suspeita de uso de drogas entre os adolescentes.

“A comunidade das terras indígenas Lalima pede socorro. Nossos jovens estão se perdendo dentro da escola. A direção tem ciência, nada foi feito”, descreve.

Posto Costa – Alex Queiroz

Ainda conforme o morador, os estudantes estariam levando bebida alcoólica em garrafinhas pet. Nas imagens é possível notar que um grupo se reúne em uma parte da escola, semelhante a uma quadra. Todos estão uniformizados e fumando cigarro.

A reportagem entrou em contato com a SED (Secretaria Estadual de Educação), que adiantou que tomou conhecimento do caso e trabalha nos encaminhamentos administrativos necessários. A pasta ainda informou que enviará ao Jornal Midiamax uma nota de esclarecimento completa. O espaço segue aberto.

O vídeo segue borrado para proteção de imagem de crianças e adolescentes em respeito ao que determina o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Fonte: Midiamax

Edição: Alex Queiroz

Principais Notícias

Casa da Panqueca – Alex Queiroz
- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS