33.7 C
Paranaíba
quarta-feira, 21 fevereiro, 24
spot_img
spot_img
InícioDestaquesPitbulls atacam em Cassilândia: Três pessoas feridas

Pitbulls atacam em Cassilândia: Três pessoas feridas

Três pessoas foram vítimas de ataques de dois cachorros da raça PitBull, na manhã desta quinta-feira, em Cassilândia. Uma das vítimas, foi o servidor público municipal Romeu Goulart, 59 anos, atacado, enquanto fazia sua caminhada matinal, em uma das ruas da Vila Izanópolis.

 Ele contou ao site Cassilândia Notícias que fazia sua caminhada matinal, por volta de 5h30 min, proximo ao Estádio Municipal, quando os dois cachorros que vinham no sentido oposto, começaram a atacá-lo.

Romeu revelou que viveu momentos de pânico, com o ataque dos cães. Para se salvar, ele lutou com os animais e acabou ficando ferido. “ Gritava socorro, mas não havia ninguém na rua. Por sorte, um caminhoneiro que estava se deslocando no sentido Paranaíba percebeu o ataque e entrou na rua fazendo barulho com o caminhão. Os cachorros então correram”, disse o servidor público.

As câmaras de segurança de uma empresa de pneus, gravou toda o sufoco do servidor público municipal. A vítima conseguiu chegar a um posto de gasolina e de lá ligou para sua esposa que o levou até a Santa Casa de Misericórdia de Cassilândia.

Ele estava com ferimentos no rosto, braço e perna, os cortes sangravam muito. No hospital, a vítima teve conhecimento que mais dois homens também foram atacados pelos cachorros.

Na hora em que estava indo para atendimento, outra vítima, um homem de 60 anos, chegou para ser atendida com a orelha dilacerada. Segundo fiquei sabendo, a terceira vítima é um caminhoneiro de 61 anos, que havia descido do caminhão para olhar alguma coisa em seu veículo, quando os pitbulls vieram atacá-lo”, explicou Romeu.

De acordo com o site, uma equipe da Polícia Militar fazia ronda pela região e viu o momento em que uma das vítimas foi atacada. Para contê-los, os policiais atiraram e um dos cachorros acabou morrendo.

O dono dos animais, um homem de 51 anos, compareceu na Santa Casa. As investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do incidente e determinar eventuais responsabilidades pelo tutor dos animais. 

fonte Cassilândia Notícias

fotos CN

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS