22.1 C
Paranaíba
quinta-feira, 30 novembro, 23
spot_img
InícioPolíciaApós 'olhar para algumas meninas', homem é agredido com barra de ferro...

Após ‘olhar para algumas meninas’, homem é agredido com barra de ferro e sequestrado sob ameaça de morte em MS

Um homem de 33 anos foi agredido, ameaçado de morte e sequestrado, na noite de domingo (16), em Campo Grande. Na versão dele à polícia, os agressores são três rapazes que não gostaram que ele “olhou para algumas meninas” durante uma festa no bairro Caiobá.

Segundo a vítima, quando os rapazes perceberam que ele olhava para as meninas, estes se aproximaram dele com uma barra de ferro e bateram nas costas dele. Em seguida, o jogaram no porta-malas do carro que havia emprestado do irmão e disseram que o levariam até uma região de cachoeira para matá-lo.

No caminho para o local onde supostamente seria morto, o homem conseguiu abrir o porta-malas do veículo e pulou do carro em movimento. Ele saiu correndo pedindo ajuda para moradores e um deles acionou a Polícia Militar (PM), sendo orientado a procurar atendimento médico.

Ele foi atendido na Santa Casa com lesão na costela e em seguida denunciou o caso à Polícia Civil. Os suspeitos fugiram com o veículo e até a publicação desta reportagem nenhum deles havia sido preso.

G1MS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS