As vagas são para atuação nas cidades de Água Clara, Cassilândia, Inocência e Paranaíba. Ao todo, 110 profissionais devem ser contratados na região
A Arauco abriu 110 vagas em Mato Grosso do Sul, para atuação na operação florestal da empresa, nas cidades de Água Clara, Cassilândia, Inocência e Paranaíba.
O processo seletivo será realizado na terça-feira (27/8), às 7h30, na Casa do Trabalhador de Paranaíba. São vagas para as funções de líder florestal (10); auxiliar florestal (40); motorista com CNH das categorias C ou D (25); operador florestal I (25); e operador florestal II (10).
Os benefícios oferecidos pela empresa são: plano de saúde (Unimed) e odontológico, vale alimentação / refeitório interno, transporte fretado / alojamento, seguro de vida em grupo, previdência privada, gympass, prêmio de produtividade, prêmio de assiduidade mensal e semestral, cestas de natal e brinquedo, material escolar.
Os candidatos devem comparecer na data, horário e local informados, portando seus documentos pessoais (RG e CPF/CNH – no caso das vagas para motorista) e currículo atualizado.
Data e local da seleção:
- Paranaíba
Data: 27/08 (terça-feira), às 7h30
Local: Casa do Trabalhador – Rua Barão do Rio Branco, 607-417 – Jardim Santana (entrada pela rua Visconde de Taunay) – Paranaíba – MS
Arauco em MS – Presente em Mato Grosso do Sul desde 2009, a Arauco prioriza a contratação de colaboradores em cidades próximas à sua operação. Primeira empresa florestal do mundo a ser certificada como Carbono Neutro, a empresa está comprometida com o desenvolvimento sustentável da região.
O Projeto Sucuriú estará localizado a 50km do centro urbano de Inocência. O investimento industrial previsto para o projeto, que terá capacidade para produzir 2,5 milhões de toneladas de celulose branqueada ao ano, é de aproximadamente R$ 15 bilhões.
Últimas notícias
- Conheça os candidatos a vereador de Paranaíba por partidos e federações
- Mulher grava sucuri enrolada em planta no Espelho D’água neste sábado (17) em Paranaíba
- Usina Cedro promove investimentos, com recursos próprios, nas estradas e pontes municipais da zona rural de Paranaíba
- Idoso é ludibriado por estelionatário que se passa por filho e paga boleto de quase R$ 3 mil