Assistência Social distribui tênis infantis para crianças carentes em Paranaíba

0
55

A Secretaria Municipal de Assistência Social iniciou nesta terça-feira, 05, a distribuição de cerca de 5 mil calçados doados para a Administração Municipal pela indústria de calçados Pampili. A ação foi pensada para comemorar o Dia das Crianças.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Celina Pereira, um cronograma foi montado para atender todos os bairros do Município e será executado durante duas semanas. A primeira distribuição ocorreu no salão comunitário do bairro Jardim Karina, às 16h. Também estão na agenda os bairros Jardim Paineiras, Bairro de Lourdes, Jardim América, Vila Santa Izabel e Lagoa do Areré. As datas destas distribuições estão sendo avisadas com antecedência em cada bairro.

“Ganhamos 7 mil calçados novos da Pampili, que não passaram pelo controle de qualidade por pequenos detalhes, mas todos são muito bem vindos para as famílias que não têm condições. Já fizemos a distribuição de 2 mil pares durante o projeto “Prefeitura em Ação”, em São João do Aporé, Distrito do Alto Santana e Distrito do Alto Tamandaré. Aproveitamos a aproximação do Dia das Crianças para criar esta ação e levar os calçados em forma de presente. Nós temos certeza que muitos deles terão estes calçados como presente único”, disse a secretária.

A distribuição conta com a participação da vice-prefeita Roseli Martins, órgão gestor e equipes dos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social).

“É uma satisfação participar desta ação, levar alegria para as crianças. A nossa gestão é humanitária e acolhedora. Vamos continuar trabalhando em prol do povo paranaibense”, finalizou a vice-prefeita.

DECOM

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!