Autor de furto em Chácara de Paranaíba é preso pela Polícia Militar

0
98

Paranaíba (MS) – A prisão foi realizada por policiais militares da equipe de radiopatrulha que, após receberem denúncia, foram no encalço do indivíduo e conseguiram localizá-lo e recuperar os objetos furtados nessa quarta-feira (26), em Paranaíba.

Os policiais, por volta das 18h20, receberam denúncia de que ocorrera furto numa chácara localizada nas margens da BR497, sentido Porto Alencastro, onde teria sido levada um aparelho televisor e uma arma de fogo tipo garrucha.

No local, os policiais obtiveram informações que o autor se encontrava numa motocicleta de marca Honda/Biz, de cor azul, e outras informações sobre o local de sua residência. Rapidamente, os policiais diligenciaram e populares informaram que teriam visto o suspeito há pouco tempo teria desembarcado de um veículo com uma TV. Assim, os policiais foram até a residência, na Rua Quatro de Julho, onde o homem tentou correr ao ver a viatura, mas como não houve como, apresentou-se a equipe policial e entregou os produtos furtados para os policiais.

O autor de furto recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos recuperados.

PMMS