25 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolíciaPolícia Militar prende homem por ameaçar a própria mãe e provocar lesões...

Polícia Militar prende homem por ameaçar a própria mãe e provocar lesões corporais em seu tio, em Paranaíba

Paranaíba (MS) – Nessa quarta (25/05), por volta das 11h30, policiais militares da patrulha urbana de Paranaíba realizaram a prisão de um homem, de 44 anos, que após ameaçar a própria mãe e lesionar seu tio, cometeu resistência contra a ação policial.

Durante rondas pela Rua Quatro de Julho, os policiais foram chamados por um senhor de 55 anos que informou que seu sobrinho ameaçou sua própria mãe, e que então foi em defesa de sua irmã para dialogar com o sobrinho, mas acabaram entrando em luta corporal que culminou em lesões corporais. O comunicante estava com arranhões no joelho esquerdo e no tórax. A senhora de 65 anos decidiu por representar o próprio filho por ameaça e seu irmão também manifestou o interesse em representar contra ele devido ás lesões sofridas.

Os policiais foram até o quarto dos fundos da residência da vítima, onde seu filho de 44 anos se trancou e recusou a atender as ordens dadas pela equipe policial. Assim, com a autorização da proprietária da casa, os policiais romperam a fechadura da porta, momento em que o autor das agressões resistiu a ação policial, sendo necessária a utilização da força moderada para contê-lo.

O homem foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil.

PMMS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS