Avô acorda em meio a incêndio e salva netos de 2 e 3 anos que inalaram muita fumaça e sofreram queimaduras em MS

0
143

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele viu um colchão queimando quando, de imediato, socorreu os netos que inalavam muita fumaça e sofreram queimaduras. O caso aconteceu em Porto Murtinho (MS).

Um homem de 56 anos acordou em meio a um incêndio e salvou os netos, de 2 e 3 anos, em Porto Murtinho, a 443 quilômetros de Campo Grande, há dois dias. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava dormindo e acordou com um colchão queimando quando, de imediato, socorreu os netos que inalaram muita fumaça e sofreram queimaduras pelo corpo.

As vítimas estavam em uma casa no bairro Salim Cafure. Por volta das 21h (de MS), os bombeiros acionados pelo 193, mas, ao chegar, não havia mais chamas. Na frente do imóvel, estava a mãe das vítimas, de 20 anos. Ela, no entanto, escapou ilesa do acidente.

Ainda conforme a corporação, alguns objetos ficaram destruídos pelo fogo, como um colchão, um ventilador, um celular e carregador, uma cama, além de algumas peças de roupa.

As crianças foram levadas para o Hospital Oscar Ramires e tiveram queimaduras de 1° e 2° grau nos braços, mãos e pernas.

O garoto mais novo teve queimaduras no ombro direito e rosto. Ele recebeu alta na manhã desta quarta-feira (14). O mais velho continua internado com ferimentos no antebraço esquerdo, joelhos e rosto, conforme a diretora-administrativa do hospital, Gisleine Telles da da Silva.

A família precisa de doação de roupas, porque queimou tudo que havia no quarto.

G1MS