Dono dos animais foi procurado pela mãe da adolescente, mas ele a mandou procurar seus direitos.
Uma mulher registrou ocorrência após ter o quintal invadido por dois cães da raça pitbull que quase atacaram sua filha, adolescente de 13 anos, na tarde desta terça-feira(14) no Bairro, Parque do Lageado, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava no trabalho quando os dois animais invadiram o quintal da casa e foram em direção à menina.
Nesse momento, o cachorro da família, mesmo acorrentado, conseguiu defender a menina, mas foi atacado e teve ferimentos graves.
À polícia, a mulher contou que o animal está em estado crítico, e que ao saber do ocorrido, voltou para casa e descobriu o endereço do dono dos animais, cerca de 4 quadras dali.
A mulher questionou o homem sobre os animais estarem na rua e ele teria respondido apenas que era para ela procurar os seus direitos e não se manifestou em arcar com veterinário ao cão ferido.
O caso foi registrado como omissão de cautela na guarda de animais.
Principais notícias
- Habitação: Construção de casas continua em Selvíria
- Avança a obra de pavimentação no Bairro Souza Bueno em Aparecida do Taboado
- Aprenda a Falar em Público: Prefeitura Municipal Abre Vagas para o Curso ”Oratória – Comunicação Assertiva” em Chapadão do Sul
- AEMS em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas promovem 1ª Feira da Saúde Pet
- Programa Jovem Aprendiz completa um ano e ganha mais uma turma de 20 adolescentes em Ribas do Rio Pardo
- Projeto “Recicla Verdinho” leva alunos da Escola Municipal Paulo Simões Braga ao Assentamento Pedra Bonita em Brasilândia
- Pela 1ª vez em 10 anos Água Clara atinge nível máximo de investimento
- Jogos Estudantis em Inocência: Uma Celebração do Espírito Esportivo
- Demutran oferece palestra para os alunos do Lar Tereza Spinelli em Paranaíba