Cantor de MS avança em disputa musical no palco do Faustão

0
119

O cantor sul-mato-grossense Maycon Balbino, de 31 anos, passou para a próxima fase do “A Hora da Decisão”, quadro musical do programa “Faustão Na Band”, apresentado por Fausto Silva. Balbino garantiu a sua classificação para a fase de duplas, depois de cantar o sucesso Gusttavo Lima “Bloqueado”.

“Meu Deus, to nem acreditando! Obrigado a Deus, a minha família, meus amigos e a todos que acreditaram em mim! Estou na próxima fase do A Hora Da Decisão numa disputa muito acirrada, com grandes cantores. É uma honra poder continuar nessa disputa no palco do maior apresentador da TV brasileira”, agradeceu o cantor pelo Instagram.

Caso passe na fase de duplas, Maycon Balbino segue para a grande final da competição que busca revelar as novas vozes sertanejas do país. Ao longo da competição, os participantes da “Hora da Decisão” passam treinamentos e aulas para aprimorar as habilidades musicais, tudo em uma casa adaptada para o quadro, em São Paulo.

Nascido em Chapadão do Sul, Maycon Balbino, de 31 anos, é servidor da Sejusp (Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso do Sul). Ele já participou de pelo menos 80 Festivais da Canção. Desses, venceu 30, conforme o perfil de divulgação do artista na página do programa.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).     – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS