22.2 C
Paranaíba
quarta-feira, 21 fevereiro, 24
spot_img
spot_img
InícioCidadeCarnaíba está cotado para ser o maior carnaval de rua do Estado

Carnaíba está cotado para ser o maior carnaval de rua do Estado

Cidades de Mato Grosso do Sul estão em contagem regressiva para o Carnaval 2024 com grande movimentação na economia e cultura no interior do Estado.

Comemorado no dia 13 de fevereiro, a maior festa popular do Brasil, o carnaval já movimenta a rede hoteleira, bares, restaurantes e balneários do Estado do Pantanal.

Balanço da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul mostra que pelo menos 18 municípios devem colocar o Carnaval na rua e o mais comentado no Estado está o carnaval de Paranaíba que terá Maiara e Maraisa como atração principal.

Pelourinho – Alex Queiroz

Cidades sul-mato-grossenses que terão carnaval de rua são Aparecida do Taboado, Aquidauana, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Inocência, Jaraguari, Jardim, Ladário, Miranda, Mundo Novo, Nioaque, Paraíso das Águas, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Rochedo, Selvíria e Três Lagoas.

O Carnaíba de Paranaíba é o evento que mais chama a atenção e deverá receber foliões de vários municípios e até de outros estados.

Com cinco dias de festa, entre 8 a 12 de fevereiro, o destaque do Carnaíba é a apresentação da dupla Maiara e Maraísa, concurso de blocos, de Rei Momo e Rainha.

A Banda Santa Helena e o Grupo Bem Bolado fará apresentação todas as noites no palco do Carnaíba.

O prefeito Maycol Queiroz está apostando alto na festa que a gerações faz história no carnaval de rua.

Você por dentro de tudo que acontece em Paranaíba e região pelo Instagram da @Difusora91

Principais Notícias

Carnaíba 2024 – Alex Queiroz
- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS