29.4 C
Paranaíba
quarta-feira, 21 fevereiro, 24
spot_img
spot_img
InícioCidadeIdosa que foi deixada por 18h agonizando após ser atacada pelo genro...

Idosa que foi deixada por 18h agonizando após ser atacada pelo genro em Paranaíba recebe alta 

Após 16 dias internada, a idosa de 73 anos, que foi atacada a machadadas pelo genro, de 56 anos, e ficou 18 horas agonizando em um sítio no distrito do Alto Santana, a 22 quilômetros da zona urbana de Paranaíba, recebeu alta para retornar para o continuar o tratamento em sua cidade de onde deve receber a liberação e retornar para sua casa nos próximos dias.

A mulher estava internada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora em Três Lagoas. “Ela está estável e não corre risco de morte”, informou a unidade de saúde por meio de nota.

Dr. Rainer Fratari – Alex Queiroz

A vítima foi atacada pelo genro, de 56 anos, que cometeu suicídio após o crime, ocorrido por volta das 18h do dia 8 deste mês. A idosa só foi encontrada pela Polícia Civil na tarde de terça-feira (9), cerca de 18h após o fato. Sogra e genro haviam se desentendido por causa da venda do sítio.

Dois homens e uma idosa, amiga da vítima, presenciaram o fato, mas não acionaram a polícia e voltaram para a cidade. Um deles era condenado por estupro marital (crime cometido dentro de uma relação conjugal) e estava foragido da Justiça.

Ele foi preso dias depois e vai responder também por omissão de socorro.A idosa sofreu corte profundo no crânio e o autor acabou cometendo suicídio por acreditar que ela estava morta. Seu corpo foi encontrado a aproximadamente quatro metros da vítima, que precisou ser transferida para Três Lagoas, por conta da gravidade do ferimento.

O correio news

Você por dentro de tudo que acontece em Paranaíba e região pelo Instagram da @Difusora91

Principais Notícias

Carnaíba 2024 – Alex Queiroz
- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS