spot_img
InícioBrasilCarreta-tanque carregada com etanol pega fogo entre Três Lagoas e Castilho

Carreta-tanque carregada com etanol pega fogo entre Três Lagoas e Castilho

Ninguém ficou ferido

Reprodução

Carreta-tanque carregada com etanol pegou fogo na noite do último domingo (30) no pátio de um posto de combustíveis às margens da rodovia Marechal Cândido Rondon (SP-300), logo após a ponte de Jupiá, na divisa entre Três Lagoas e Castilho (SP). As chamas foram causadas pelo superaquecimento dos freios, possivelmente devido ao travamento de uma das rodas. Ninguém ficou ferido.

Conforme informações, o fogo começou durante o deslocamento do veículo, mas se intensificou assim que ele parou no posto, publicou o Rádio Caçula. O vento ajudou a conter a propagação do fogo, mas ao estacionar, as labaredas se espalham com mais rapidez.

O motorista: desacoplou o caminhão-trator e afastou a carreta do posto, reduzindo o risco de explosão e protegendo as demais estruturas do local. O Corpo de Bombeiros de Andradina (SP) e Três Lagoas foram acionados e controlou as chamas.

Midiamax

Na Galane Casa & Construção, você encontra a maior variedade de materiais pelos melhores preços! Tudo o que você precisa para sua obra em um só lugar. Lojas: Paranaíba – Capitão Altino Lopes, 1015 – Ap. do Taboado – Presidente Vargas, 3812
Plantão Policial – Alex Queiroz

Principais Notícias

Clique aqui para seguir o Jornal Tribuna Livre no Instagram

A rádio que toca você – Alex Queiroz


MAIS LIDOS