22.6 C
Paranaíba
segunda-feira, 22 abril, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesCarreta vai parar em represa ao tombar na MS-306 e motorista fica...

Carreta vai parar em represa ao tombar na MS-306 e motorista fica preso nas ferragens 

Carreta estava carregada com mais de 57 mil litros de biodiesel.

Um caminhoneiro de 48 anos ficou preso nas ferragens neste domingo (10), após tombar a  carreta carregada com biodiesel, na MS-306 em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande. Parte do caminhão foi parar dentro de uma represa.

O acidente aconteceu por volta das 14 horas, quando segundo o motorista alguns metros antes do local do tombamento, havia um veículo parado no acostamento e que entrou na rodovia sem esperar pela sua passagem. 

Planos que cabem no seu bolso! Internet fibra óptica com estabilidade de verdade e o melhor suporte técnico!FibraOn, a sua melhor escolha! Ligue ou mande uma mensagem: (67) 99116-1551 ? A revolução em internet fibra óptica ? Ultravelocidade Contrate agora ⬇️

Para evitar um acidente, ele disse que tirou o caminhão para a esquerda tentando realizar a manobra de ultrapassagem, e acabou tombando o caminhão que saiu da pista, arrastando o outro semireboque indo para fora da pista. No caminhão estava 57 mil litros de biodiesel.

Parte do caminhão foi parar dentro de uma represa às margens da rodovia e o caminhoneiro ficou preso nas ferragens. Ele não teve ferimentos leves. 

Fonte: Midiamax

Principais Notícias

Feliz Natal – Alex Queiroz
- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS