29.4 C
Paranaíba
quarta-feira, 21 fevereiro, 24
spot_img
spot_img
InícioDestaquesPit bull abandonado há mais de seis meses é resgatado após denúncia...

Pit bull abandonado há mais de seis meses é resgatado após denúncia de maus-tratos em MS

Animal já foi alvo de maus-tratos no ano passado mas, desta vez, tutor mudou e deixou o cachorro sozinho na casa.

Borel – um pit bull que foi vítima de maus-tratos há cerca de um ano – foi resgatado na tarde desta quinta-feira (7), depois de uma nova denúncia. O cachorro estava abandonado há seis meses em uma casa no Bairro Oscar Salazar, na região norte de Campo Grande. O dono se mudou e deixou o animal.

Segundo o delegado Bruno Urban, titular da Decat (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Atendimento ao Turista), da primeira vez que receberam a denúncia de que o animal não estava recebendo cuidados adequados, o tutor foi notificado.

Ligue agora mesmo para o Dr. Rainer Fratari, cirurgião dentista 67 99690-0123 e marque um horário.Também realiza clareamentos, restaurações, extrações e limpeza em geral.Ligue ou mande mensagem agora mesmo que você vai ser atendimento no horário marcado. 67 99690-0123.

“Esse tutor é reincidente me casos de maus-tratos a animais. No ano passado ele foi notificado mal tratar esse mesmo cachorro”, destaca.

No último mês, uma nova denúncia de maus-tratos foi feita em relação ao mesmo animal. Uma equipe foi ao local e como não havia ninguém na casa, os policiais deixaram uma notificação para que o tutor pudesse se pronunciar sobre o caso. Como não houve nenhuma resposta, o delegado solicitou um mandado de busca e apreensão.

“Conseguimos a autorização e fomos até a casa. Estouramos o cadeado do portão para resgatar o cachorro. Ele estava magro, com a pele descamando e com ferimentos nas patas. Soubemos que ele foi abandonado há mais de seis meses e era alimentado por vizinhos pela grade”, explica.

O cachorro foi resgatado e levado para um novo cuidador. O antigo tutor do animal não foi localizado. De acordo com as informações, o homem se mudou para outro Estado. O delegado informou que ele será indiciado por maus-tratos.

Fonte: Midiamax

Principais notícias

Labpar – Alex Queiroz
- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS