17.8 C
Paranaíba
sexta-feira, 19 julho, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesCasal morreu em acidente entre carro e carreta após andarilho entrar na...

Casal morreu em acidente entre carro e carreta após andarilho entrar na pista entre Cassilândia e Chapadão

Benício dos Santos Ferreira, de 62 anos, e Edna Hilário dos Santos Ferreira, de 59 anos, morreram em acidente ocorrido entre carro e carreta na MS-306, no quilômetro 158, neste sábado (20). Segundo informações da polícia, a suspeita é que colisão tenha sido motivada para evitar um atropelamento na via. As vítimas são da cidade de Marília (SP).

Carreta envolvida no acidente (Via WhatsApp) MIDIAMAX

Conforme constado pelo boletim de ocorrência, o casal estava um Honda Civic sentido Cassilândia a Chapadão do Sul, conduzido por Benício. Na hora de cruzar com a carreta Volvo, que vinha em sentido contrário, um outro homem – possivelmente um andarilho – atravessou a pista e ficou parado no meio da rodovia.

Para evitar atropelamento, o motorista do carro tentou desviar. Ele perdeu o controle da vítima, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a carreta. O motorista da carreta tombou e parou fora da pista. O resgate foi acionado. O caminhoneiro não sofreu ferimentos graves.

A vítima, que conduzia o Honda Civic, foi levada ao Pronto Socorro de Cassilândia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele estava acompanhado pela mulher no carro, que também veio a óbito no local. O andarilho teria fugido para o mato, mas sido encontrado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em seguida. Ele foi encaminhado para a DP de Cassilândia.

A perícia foi acionada ao local do acidente e caso foi registrado como morte a esclarecer na DP da cidade. 

FONTE: MIDIAMAX

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS