22.7 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesCauã Reymond e Barbara Reis: protagonistas de nova novela das 9 chegam...

Cauã Reymond e Barbara Reis: protagonistas de nova novela das 9 chegam a MS para início de gravações

A nova novela da Globo terá gravações externas em Dourados e Deodápolis, em Mato Grosso do Sul. A trama abordará o mundo do agronegócio, que é uma das potências no estado.

Mato Grosso do Sul vai servir de cenário pelo 2º ano consecutivo para uma novela das 9 da Globo. Os protagonistas da nova trama, Cauã Reymond e Barbara Reis, já chegaram ao estado e não fizeram segredo aos fãs.

Barbara e Cauã chegaram a Mato Grosso do Sul neste domingo (30). Os atores ficarão em Deodápolis e Dourados, cidades onde serão gravadas as cenas de externas, ambientação e de apoio da nova trama que será dirigida por Walcyr Carrasco.

Os globais foram “tietados” assim que chegaram ao estado. Na pausa do almoço, fãs flagraram o futuro par romântico e não negaram fotos.

“Eu e meu amigo curtindo um almoço no domingo”, escreveu uma fã nas redes sociais. Veja o post abaixo:

Atores foram flagrados em restaurante de Mato Grosso do Sul.  — Foto: Redes sociais/Reprodução

Atores foram flagrados em restaurante de Mato Grosso do Sul. — Foto: Redes sociais/Reprodução

A nova novela das 9 da Globo ainda não tem nome confirmado. A trama abordará o mundo do agronegócio, disputa por território e muito romance.

Além de Cauã e Barbara, Agatha Moreira, Glória Pires, Tony Ramos e Jonhy Matarazzo são nomes cotados para a nova novela que vai substituir Travessia.

Fonte: G1MS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS