19.8 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeCeinf Irmã Dulce recebe obras para sua ampliação

Ceinf Irmã Dulce recebe obras para sua ampliação

A Prefeitura de Paranaíba iniciou em janeiro a reforma no Centro de Educação Infantil Irmã Dulce, localizado na COHAB Santa Rita. O valor total da obra é R$ 335.326,69 (trezentos e trinta e cinco mil e trezentos e vinte e seis reais e sessenta e nove centavos).

A Prefeitura de Paranaíba iniciou em janeiro a reforma no Centro de Educação Infantil Irmã Dulce, localizado na COHAB Santa Rita. O valor total da obra é R$ 335.326,69 (trezentos e trinta e cinco mil e trezentos e vinte e seis reais e sessenta e nove centavos). A reforma irá abranger os banheiros coletivos da instituição, os quais mudaram de lugar abrindo espaço para a abertura de duas novas salas de aula. Desta forma, serão construídos dois novos banheiros com uma estrutura mais adequada aos alunos.

O prefeito Maycol Queiroz disse que essas reformas estão dentro de um cronograma que envolve todas as unidades escolares do município. “Educação na minha gestão sempre será prioridade. Os espaços escolares precisam estar em condições de receber da melhor maneira nossas crianças. Mais espaço e comodidade dará condições melhores de estudos”, afirmou o Chefe do Executivo.

A Secretaria de Educação, reafirma a importância das reformas. “É um marco histórico para a nossa Rede Municipal de Ensino, a nossa gestão preza por oferecer um ensino de qualidade. Nós ficamos muito honrados com esta conquista da Educação e agradecemos imensamente ao Prefeito por acreditar que nós podemos fazer o nosso melhor e que a nossa educação terá um novo rumo a partir deste momento”, concluiu a Secretária de Educação, Simone Almeida.

Além disso, será realizada a troca do piso e do forro da instituição, entre outros reparos. A Secretaria de Educação (SEMED), responsável pela obra, entende que a reforma se fez necessária para o bem estar dos alunos.

Fonte: Decom Prefeitura de Paranaíba

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS