21.4 C
Paranaíba
quinta-feira, 18 abril, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesChapadão contrata professores de Futebol Society, Ciclismo, Ballet e Tênis de Mesa;...

Chapadão contrata professores de Futebol Society, Ciclismo, Ballet e Tênis de Mesa; inscrições até hoje (23)

As inscrições para o Processo Seletivo da Secretaria de Esportes para contratação temporária de professores para as atividades Futebol Society, Ciclismo, Ballet e Tênis de Mesa podem ser realizadas até sexta-feira, 23. 

O formulário de inscrição deverá ser preenchido e os documentos anexados até o dia 23 de abril de 2021 no site www.chapadaodosul.ms.gov.br. Ao preencher e protocolar a Ficha de Inscrição, o candidato receberá via e-mail documento comprobatório de sua inscrição. Antes de efetuar a inscrição o candidato deverá conhecer as normas estabelecidas no Edital, certificando-se de que preenche todos os requisitos exigidos para exercer a função a qual concorre.

O candidato poderá fazer inscrição para somente uma modalidade do Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Esporte. O candidato será o único responsável pela tomada de conhecimento das atribuições do cargo e, também, das datas, locais, horários e procedimentos pertinentes às várias etapas do Processo Seletivo Simplificado para Modalidades Esportivas.

Os candidatos poderão dirimir dúvidas relativas ao Processo Seletivo Simplificado para Modalidades Esportivas, através dos telefones (67) 3562- 4146 ou (67) 98467-2092.

ORIENTAÇÕES DE ACESSO AO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO: http://www.chapadaodosul.ms.gov.br > Consulta de Protocolo > Protocolo > Criar Acesso > Assunto: Processo Seletivo Simplificado para Modalidades Esportivas (Futebol Society, Ciclismo, Ballet e Tênis de Mesa) > Preenchimento (Dados pessoais e anexos) > Selecionar assinatura digital > Protocolar.

O edital completo pode ser acessado clicando aqui, a partir da página 7

FONTE: Prefeitura de Chapadão do Sul

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS