37.2 C
Paranaíba
terça-feira, 3 outubro, 23
spot_img
InícioPolíciaCiúmes causa mordidas: Mulher morde dois homens que disputavam sua atenção em...

Ciúmes causa mordidas: Mulher morde dois homens que disputavam sua atenção em Paranaíba

Neste domingo à noite, a viatura da Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência no bairro Santo Antônio. A equipe foi acionada pelo 190 para atender uma solicitação de vias de fato.

No local um homem relatou que reside na casa de outro homem há aproximadamente 03 (três) semanas. Neste domingo, um dos homens, trouxe para dentro de sua casa uma mulher.

Os três começaram a ingerir bebidas alcóolicas, quando começou uma discussão verbal motivada por ciúmes, e por conta de remédios.

Da discussão verbal, passaram a agressões mútuas. A mulher jogou o celular de um dos homens no asfalto, vindo a danificá-lo. Em seguida, a mulher partiu para cima do outro homem, vindo a desferir um soco no olho esquerdo, e ainda mordendo o braço esquerdo causando um edema, e uma escoriação na perna direita.

O homem que ficou com o celular danificado, tentou separar a briga, mas também levou mordidas no braço direito. Resultado do bafafá: a mulher com uma pequena lesão na parte frontal da cabeça lado esquerdo devido a uma mordida e uma escoriação na perna esquerda.

A mulher ainda jogou no chão o celular, um notebook e um frasco de perfume, objetos pertencentes a um dos homens. Os envolvidos foram encaminhados até a delegacia de Polícia civil para devidas providências.

A experiência não foi boa e o homem afirmou que não quer mais o relacionamento com a valentona. Esta, por sua vez disse que também não quer mais conviver com o homem e afirmou que sua mãe buscará suas roupas ainda hoje no infeliz endereço.

Edição final: Alex Queiroz

Principais notícias

Posto Costa – Alex Queiroz

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS