25 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolíciaCom pistola e munições, mulher é presa em flagrante pela PM de...

Com pistola e munições, mulher é presa em flagrante pela PM de Chapadão do Sul

Chapadão do Sul (MS) – Na noite desta segunda-feira (03/05) a Polícia Militar foi informada, pela testemunha de 37 anos, que sua ex-companheira, estava defronte a casa da vítima(que também é ex esposa dele), na rua Tuiuiú no bairro Esplanada. A vítima de 37 anos solicitou que ele acionasse a PM, pois a autora de 39 anos estava na frente da casa dela armada com uma pistola.

A autora insistia para que a vítima saísse para fora da residência, ela temia pois vinha recebendo ameaças de morte. Rapidamente os PMs foram até a residência e avistaram um veículo estacionado defronte a casa da vítima, havia uma mulher ao volante e um rapaz como passageiro no banco da frente, depois descobriram que o jovem de 18 anos era filho da autora.

Foi realizado abordagem aos ocupantes do veículo, durante vistoria na bolsa da mulher foi localizado uma arma de fogo do tipo pistola, municiada com 12 (doze) munições intactas. Indagada se possuía porte e registro da arma, respondeu que não.

Localizado ainda, no interior do maço de cigarro, a importância de dez mil reais, disse que havia sacado o valor entre ontem e hoje e disse que o dinheiro era de origem lícita. A autora disse que adquiriu a arma na cidade de Campo Grande MS, pagando o valor de quatro mil reais, disse ainda que foi até a casa da vítima para reaver um automóvel.

Afirmou que a arma só seria usada contra ela caso a provocasse. A mulher foi presa e conduzida, juntamente com a arma de uso restrito e o dinheiro, até a delegacia.

PMMS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS