22.7 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadePrefeitura de Paranaíba lança movimento Maio Amarelo

Prefeitura de Paranaíba lança movimento Maio Amarelo

No primeiro dia do mês, teve início o Maio Amarelo, movimento realizado anualmente em âmbito nacional, com ações para reflexão da sociedade sobre atitudes que levem à redução dos acidentes de trânsito. O Movimento Maio Amarelo tem como objetivo diminuir o número de acidentes e mortes no trânsito em uma campanha que envolve atividades para aumentar a conscientização e a educação dos motoristas.

No primeiro dia do mês, teve início o Maio Amarelo, movimento realizado anualmente em âmbito nacional, com ações para reflexão da sociedade sobre atitudes que levem à redução dos acidentes de trânsito.

O Movimento Maio Amarelo tem como objetivo diminuir o número de acidentes e mortes no trânsito em uma campanha que envolve atividades para aumentar a conscientização e a educação dos motoristas.

Em Paranaíba, o mês terá uma programação com ações que incluem a distribuição de materiais promocionais por meio de apoiadores e parceiros da sociedade civil entre outras.

Devido à pandemia, essa edição da campanha terá foco maior na divulgação digital. Para a Coordenadora Municipal de Trânsito Sandra Coelho, “trazer as crianças para essa ação é fundamental, pois o aprendizado precisa começar logo cedo, na infância”.

Prefeitura de Paranaíba

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS