Confira a agenda dos candidatos à Presidência para esta quinta (22/9)

0
11
Banner eleições 2022

Esta é a agenda dos 11 candidatos  à Presidência para esta quinta. Candidatos têm compromissos no Norte, no Nordeste e no Sudeste. Entre as agendas estão reuniões, encontros e corpo a corpo com eleitores.

Ciro Gomes (PDT): às 10h, tem reunião com embaixadores da União Europeia.

Constituinte Eymael (DC):  concede entrevista à rádio Trianon, em São Paulo, ao meio dia. À tarde, tem reunião interna com lideranças e, às 20h, participará de um debate na emissora Rede Conectv, em Barueri.

Felipe D’Avila (Novo): Sem compromisso público.

Jair Bolsonaro (PL): às 9h, chega no Aeroporto Internacional de Belém; às 10h10, chega no Porto de Belém – Doca de Souza Franco; às 10h20, se encontra com lideranças; às 10h40, realiza ato político; às 15h, aterrissa no Aeroporto de Manaus e às 18h faz comício no Espaço Via Torres.

Leo Pericles (UP): às 9h, realiza ato público e caminhada na Praça do Ferreira em Fortaleza; às 14h, participa de debate na Faculdade de Educação da UFC em Fortaleza e às 18h participa de encontro com apoiadores em Caucaia (CE).

Lula (PT): às 11h, tem um encontro com representantes de movimentos e associações de idosos e aposentados em São Paulo.

Padre Kelmon (PTB): às 20h, participa de debate da Conectv em São Paulo.

Simone Tebet (MDB): às 10h, visita a Fiocruz e o Instituto Bio-Manguinhos no Rio de Janeiro; às 15h30, concede entrevista à Rádio Saara; às 16h, faz caminhada no Saara no Rio de Janeiro.

Sofia Manzano (PCB): às 13h, participa da gravação do podcast As Mina Pod e, às 20h, gravação com Revolushow.

Soraya Thronicke (União): às 9h30, concede entrevista ao programa Painel Livre da TV Vale/Rádio 98 FM; às 11h, grava entrevista para o programa Veja e Note da TV Veja e, às 19h30, concede entrevista para o podcast Genial.

Vera (PSTU): às 6h, participa de panfletagem com operários da fábrica de cimento Cimesa, em Laranjeiras (SE); às 7h30, concede entrevista à Rádio Cultura em Aracaju (SE); às 12h40, concede entrevista à Rádio Neópolis FM, em Neópolis (SE).

Atualizada às 8h12

Edição: Fábio Massalli