20.4 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeDemutran leva ‘’Semana Nacional de Trânsito’’ as escolas do campo

Demutran leva ‘’Semana Nacional de Trânsito’’ as escolas do campo

Na última semana o Demutran, através da coordenadora Municipal de Educação no Trânsito, Sandra Coelho, e em parceria da Polícia Militar realizou diversas palestras educativas nas escolas do campo “Dona Maria Paula”, “Capitão Altino Lopes” e “João Chaves dos Santos”, em alusão a Semana Nacional do Trânsito. 


A tenente Juliana Alves da Costa explicou que a palestra alcançou o objetivo proposto. ‘’Foram ministradas normas de comportamento no trânsito urbano a fim de se evitar acidentes, buscando diminuir o número de vítimas de lesão corporal com consequente desafogamento do Sistema de Saúde, salvaguardando a vida nosso bem mais precioso’’, disse.


A coordenadora municipal de Educação no Trânsito, Sandra Coelho, agradeceu a colaboração do Prefeito, do Secretário de Obras, Longuinho Alves, da Polícia Militar, por meio dos tenentes Aparecido Alves e Juliana Alves da Costa e também o Coronel Paulo Ribeiro dos Santos, Tânia Regina e Dayana Lopes da Silva. “Devemos educar os futuros condutores, pois quanto mais pessoas recebem informações sobre educação no trânsito, mais se multiplicam as boas práticas até chegar ao nosso objetivo, que é diminuir o número de acidentes e mortes em vias municipais e estradas, chamando a atenção de que cada um pode fazer um pouquinho e que Juntos Salvamos Vidas’’, disse Sandra.

DECOM 

Heloiza Colodetti

Imagem: Divulgação

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS