22.7 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeCopa Gospel começa no dia 5 de fevereiro em Paranaíba

Copa Gospel começa no dia 5 de fevereiro em Paranaíba

A Prefeitura de Paranaíba, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, irá realizar a Copa Gospel no dia 5 de fevereiro, a partir das 18h no mini campo da Praça Poliesportiva.

Podem participar da Copa os membros da igreja que são batizados. O evento contará com a participação de seis (06) equipes no sistema todos contra todos e com rodadas todos os sábados. O mesmo já estava no planejamento da pasta esportiva, porém também foi um pedido do vereador Missionário Nelo.

“Esse ano infelizmente tivemos um aumento considerável nos casos de Covid-19, tanto que foi necessária a reabertura da central da Covid. Temos nosso planejamento anual de 2022 todo pronto. A Copa Gospel estava prevista para fevereiro neste planejamento. Conversamos com os pastores e tomamos a decisão de iniciar agora no dia 05 de fevereiro. Sabemos da importância do esporte para luta contra doenças como Covid, pois fortalece a imunidade e previne o surgimento de comorbidades, mas ao mesmo tempo precisamos nos cuidar e por isso os eventos da Secretaria de Esportes seguirão todas as exigências recomendadas pela vigilância sanitária”, explicou o Secretário de Esportes, Eduardo Borges.

A Copa Gospel tem previsão de encerramento para o dia 19 de março com a disputa da final.

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS