Equipe do Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta terça-feira (13) o corpo de Bruno Alves, 23 anos. O jovem havia pulado no Rio Santana durante uma festa de família e desapareceu na tarde do último sábado (10), na região que dá acesso ao Centro Rural dos Corqueiros, em Paranaíba (MS).
Os militares foram acionados logo depois do sumiço do rapaz. A equipe que contava com mergulhadores concentrou as buscas no trecho perto da ponte onde Bruno saltou. A região, conhecida por correntezas fortes e vegetação submersa, foi mapeada pelos Bombeiros.
Hoje por volta das 6h o cadáver do rapaz foi achado. As hipóteses para a morte são afogamento, fratura cervical e outros fatores agravantes por conta da queda. Bruno foi retirado e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), após perícia no local.
Caso – De acordo com a imprensa local, o rapaz participava de uma confraternização familiar quando decidiu entrar no rio. Ele realizava saltos na água até que por volta das 14h30 bateu em um pilar, desmaiou e desapareceu.
Os familiares foram imediatamente acionados e deram início às buscas. Testemunha relatou que chegou a ver o corpo do rapaz boiando, mas a correnteza acabou o arrastando e ele sumiu nas águas.
Principais Notícias
Clique aqui para seguir o instagram da Difusora 91,9 no Instagram
- Comida estragada e lixo espalhado: Idoso é resgatado de casa insalubre pela PM em MS
- Polícia investiga morte de bebê de 9 meses após injeção de medicamento em hospital de Paranaíba
- Vereadora Wanice faz novas indicações para melhorias em Paranaíba
- PRF prende traficante com 3,25 kg de maconha, armas e munições, em Paranaíba
- Vários equipamentos são furtados em residência de Paranaíba no final de semana
- Irmão que estuprou as irmãs é condenado a 70 anos e pais das meninas a 14 anos em Paranaíba




