Mesmo ferido, rapaz correu cerca de 150 metros para pedir ajuda
Um rapaz de 24 anos foi agredido e esfaqueado no pescoço durante a madrugada desta quarta-feira (14), em Paranaíba, a 402 quilômetros de Campo Grande. Ele correu cerca de 150 metros para pedir ajuda.
O crime ocorreu por volta da 1 hora da madrugada, quando a vítima estava na casa de um indivíduo, que pratica vários furtos no bairro. Conforme informações, foi neste momento, então, que chegou um indivíduo de motocicleta e capacete.
Ele teria confundido a vítima e arrastado para dentro da residência, quando começaram as agressões até que o autor desferiu uma facada em seu pescoço. Logo após, a vítima percorreu o trajeto de aproximadamente 150 metros em linha reta, até cair ao solo no cruzamento das ruas Araxá 4 e rua Cândida Vitória Lopes, no bairro Daniel 5.
Ele foi socorrido por populares e levado para o hospital, onde passou por cirurgia. O autor não foi encontrado.
Principais Notícias
Clique aqui para seguir o instagram da Difusora 91,9 no Instagram
- Comida estragada e lixo espalhado: Idoso é resgatado de casa insalubre pela PM em MS
- Polícia investiga morte de bebê de 9 meses após injeção de medicamento em hospital de Paranaíba
- Vereadora Wanice faz novas indicações para melhorias em Paranaíba
- PRF prende traficante com 3,25 kg de maconha, armas e munições, em Paranaíba
- Vários equipamentos são furtados em residência de Paranaíba no final de semana
- Irmão que estuprou as irmãs é condenado a 70 anos e pais das meninas a 14 anos em Paranaíba




