CRAS América fez planejamento de ações e projetos para 2021

0
79

A equipe multidisciplinar do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro Jardim América fez uma reunião, no último dia 27, para discutir os projetos e ações que serão desenvolvidos no decorrer do ano de 2021.

A vice prefeita Roseli Martins e a secretária municipal de Assistência Social, Celina Pereira dos Santos, acompanharam o encontro que discutiu as ações delineadas pelas técnicas Cássia e Juliana (assistentes sociais), Nathalia (psicóloga) e professora Leni Souto (educadora social). As funcionárias administrativas, Adriana, Erika, Geana, Edna e Suzely também participaram da reunião.

Foi colocada em pauta a necessidade de reajustes na instituição para melhor servir a comunidade do território 2. “Vale ressaltar que toda equipe está empenhada em colaborar com a nova gestão para melhorar ainda mais a qualidade dos serviços ofertados à população de Paranaíba e distritos”, destacou a educadora social Leni Souto. 

A vice prefeita Roseli agradeceu o empenho da equipe e solicitou que continuem atendendo as pessoas com carinho e respeito. “Devemos tratar todos bem e procurar fazer por essas pessoas o máximo que o Município pode ajudar”.

FONTE: DECOM