Dois são presos em Aparecida do Taboado após praticarem roubo em Santa Fé do Sul

0
62

Na noite de quinta-feira (28), policiais militares do 13º Batalhão realizaram a prisão de um homem, de 19 anos, e apreensão de um adolescente, de 17 anos, após eles cometerem roubo em Santa Fé do Sul e fugirem para Aparecida do Taboado.

Os policiais militares encontravam-se em rondas pela avenida Osvaldo Mascarenha, momento em que avistaram três indivíduos num veículo Uno ao cruzarem a rua Minas Gerais. Os homens apresentaram atitude suspeita e logo em seguida empreenderam fuga em alta velocidade, sendo iniciado um acompanhamento tático pela equipe policial.

Durante a fuga, na avenida Cuiabá, o condutor do veículo Uno acabou perdendo o controle e bateu com o veículo contra um muro. Os três indivíduos iniciaram uma fuga a pé, dois deles acabaram sendo contidos pelos policiais e o terceiro conseguiu fugir.

Durante a abordagem, os policiais encontraram dentro do veículo Uno compras em sacolas oriundas de mercado de Santa Fé do Sul (SP), bem como um aparelho celular Iphone e uma carteira contendo documentos e cartões bancários de uma cidadã.

Foi feito contato com a polícia de Santa Fé do Sul, sendo constatado que os indivíduos abordados haviam acabado de praticar roubo naquela cidade e fugido rumo a Aparecida do Taboado.

Assim, o homem e o adolescente foram presos e levados para a delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado; os objetos da vítima foram apreendidos para serem restituídos à sua dona.

FONTE: PM MS