Dilozim Sanfoneiro é encontrado morto, em putrefação; estava desaparecido desde dia 21

0
1046

Edilhon Santos Nogueira, 58 anos, foi encontrado morto já em avançado estado de putrefação no final da tarde deste domingo (30) em um canavial próximo ao aterro sanitário de Paranaíba. Popularmente conhecido como Dilozim Sanfoneiro, estava desaparecido desde o sábado (21). Sua irmã, Edilhair Aparecida Santos Nogueira, fez apelo na Rádio Difusora para tentar encontrar o irmão, porém sem sucesso.

Leonezio Alves da Costa, 49 anos, foi quem comunicou a polícia sobre o paradeiro de seu corpo. Sabendo do desaparecimento da vítima, desde então vinha auxiliando nas buscas. Disse que fez buscas em várias estradas vicinais e locais desertos próximos a cidade. No domingo, resolveu fazer buscas nas proximidades do aterro sanitário municipal e encontrou um corpo em avançado estado de putrefação.  

A Polícia Civil esteve no local com a Perícia Técnica e encontrou a vítima. Havia cópias de documentos de Dilozim (CPF e RG) em uma carteira de plástico e um pequeno rádio de cor preta com fio longo. Também foi encontrada uma faixa do tipo atadura crepom suja e com um nó. Os materiais foram recolhidos para perícia.