Homem joga água fervente em vítima de 62 anos; autor foi preso pela PM de Paranaíba

0
456

FOTO ILUSTRATIVA

No sábado (29), por volta das 20h30, policiais militares da equipe de patrulha urbana de Paranaíba realizaram a prisão de um homem, de 38 anos, que provocou lesões extensas de 2º grau num cidadão ao jogar água fervendo no momento em que ele estava dormindo.

Uma testemunha informou a “Central de Atendimento – 190” que ouviu barulhos vindos da casa de um vizinho na rua Belo Horizonte, no bairro Industrial De Lourdes, e que ao averiguar deparou-se com o homem de 62 anos com as costas queimada, sendo que outro homem que estava na casa fugiu enquanto ele prestava socorro à vítima.

Os policiais foram até a Santa Casa onde a vítima já havia sido levada pelo Corpo de Bombeiros. A vítima informou que se encontrava dormindo quando o autor, que reside também em sua casa, jogou água fervente em suas costas sem saber o porquê.

A vítima permaneceu internada no hospital com queimaduras de 2º grau em grande parte de suas costas, e os policiais retomaram as diligências em busca do autor. Por volta das 20h30 conseguiram, devido uma denúncia, localizar o indivíduo no Jardim Primavera.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

FONTE: PM MS