21.1 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeDistrito do Alto Santana recebeu o projeto “Prefeitura em Ação”

Distrito do Alto Santana recebeu o projeto “Prefeitura em Ação”

Na manhã desta sexta-feira, 27, a Prefeitura de Paranaíba levou para o Distrito do Alto Santana o projeto “Prefeitura em Ação”, que visa atender aos moradores de comunidades distritais com diversos serviços públicos municipal. Entre as atividades do projeto estão serviços de Saúde, Obras, Educação, Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Assistência Social.

Na área da Saúde foram feitas a vacinação H1N1 em pessoas com idade acima de seis meses que ainda não haviam sido imunizadas  e vacinação antirrábica em cães e gatos; a Secretaria de Obras fez a manutenção de vias públicas não pavimentadas; a secretaria de Educação colaborou na organização do Centro Comunitário para a realização do evento; a Secretaria de Assistência Social fez a  atualização de Cadastro Único, entrega de cestas básicas e cobertores para famílias cadastradas e doação de calçados para famílias carentes.

A ação contou com a participação do prefeito Maycol Queiroz; vice-prefeita Roseli Martins; presidente da Câmara, Edmar Pires (Dollar), vereadores Lúcio Antonio, Keyne Queiroz, Gilson Santana e Dr. Fernando Castro; secretários de Educação (Simone Almeida), Agricultura (José Souto Silva), Assistência Social (Celina Pereira); Saúde (Amauri Mariano) e Desenvolvimento Econômico (Edvando Quirino).

Durante sua fala, o prefeito Maycol Queiroz garantiu que irá levar asfalto para as ruas do distrito, asfaltando a via principal da conveniência e bares e as ruas existentes. “Devemos pensar no próximo e essa poeira aqui é terrível nessa época e também fica ruim na época de chuvas, no barro, por isso nós iremos passar uma lama asfáltica na rua da conveniência, dos bares e nas ruas do distrito, porque poeira e barro é só por Deus. Então faremos de tudo para isso acontecer”.

Maycol ainda agradeceu a parceria dos vereadores presentes e também dos vereadores que não puderam comparecer, mas que somam com o Governo Municipal: Dr. Andrew, Missionário Nelo, Ronal Leal, Jair Fernandes, Sargento Benites e Marcos Carenga. Ele solicitou que as demandas do Alto Santana sejam apresentadas pelos moradores ao seu secretariado. “Está aqui hoje a Agricultura, o Desenvolvimento Econômico, Educação, Assistência Social e Obras; uma segunda equipe da Obras está na região do Alto Tamandaré, fazendo a região da Serrinha, seguindo para o Distrito do Alto Santana com o abaulamento da estrada, próximo da Fazenda Saudade. Nós vamos recuperar o meio rural”, contou.

A vice-prefeita, Roseli Martins, expressou sua alegria em participar do projeto. “Por motivos de saúde na família eu estava ausente e estou muito feliz de estar aqui hoje. O nosso prefeito tem sido um grande herói para a nossa cidade e peço que Deus abençoe cada um de vocês”.

O vereador Lúcio Antonio, agradeceu ao prefeito e equipe, bem como seus colegas vereadores e aos moradores da comunidade que fizeram parte da ação. “Quero agradecer ao prefeito pela ação. Aqui é minha casa, minha terra, e com certeza estarei lutando por este distrito enquanto forças eu tiver. Acredito e confio na gestão dos prefeitos e tenho certeza que as coisas vão acontecer. Tudo o que esse distrito merece, juntamente com o prefeito e vereadores, tenho certeza que iremos fazer pelo Alto Santana”.

O Distrito do Alto Santana foi o 3º distrito de Paranaíba a receber o projeto. Já foram atendidos os distritos Estância Turística São João do Aporé e Alto Tamandaré.

FONTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PARANAÍBA

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS