A cidade de Paranaíba recebeu mais uma etapa da Copa Morena de Futsal 2021 nesse último final de semana.

0
30

Os jogos foram realizados na quadra da Escola Aracilda e contou com uma ótima novidade para toda a população: o retorno do público aos eventos esportivos, algo que todos os amantes do esporte sentem falta, que influencia diretamente dentro de quadra e que certamente ajudou a equipe da casa, o Paranaíba Futsal, a se classificar para a próxima etapa em primeiro lugar.

Ao total foram realizados na sexta (27) e no sábado (28) um total de 06 jogos entre 04 equipes (a equipe da casa, DOG Sports/Camapuã, Tornearia Rural/Campo Grande e Colonial Sordi/Rio Verde). Na primeira rodada de sexta-feira, a equipe de Paranaíba teve a infelicidade de ser derrota pela equipe de Camapuã pelo placar de 4 a 1. Diante do resultado, para se restabelecer na chave e conquistar a classificação, a anfitriã precisava de resultados positivos no sábado e assim foi feito.

No sábado de manhã Paranaíba jogou contra a equipe da Tornearia Rural/CG conquistando uma grande vitória pelo placar de 5 a 1, e na última partida da rodada de sábado a noite, a classificação em primeiro lugar do grupo se sacramentou com a vitória contra a equipe de Rio Verde pelo placar de 2 a 1. A equipe Tornearia Rural de Campo Grande ficou com a segunda vaga do grupo.

A próxima etapa ocorrerá no dia 03 e 04 de setembro em local a definir. Paranaíba, por ter se classificado em primeiro, tem a prioridade de receber os jogos, caso tenha interesse. Para a próxima fase, o grupo será o Z e a disputa ocorrerá entre Paranaíba, Visão Futsal Corumbá, Sto. Antônio/Matoso Futsal e Futsal Miranda (reedição da final de 2017).

O caminho até o tricampeonato é longo mas o time paranaibense está preparado para esse desafio e conta com a torcida de todos os amantes do esporte local.

FONTE: JORNAL TRIBUNA LIVRE