19.7 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeDr. Walber Ramos é anunciado como pré-candidato a vice de Sindoley Moraes

Dr. Walber Ramos é anunciado como pré-candidato a vice de Sindoley Moraes

Na noite de ontem (1º) o pré-candidato a Prefeito de Paranaíba Sindoley Moraes (PSL) apresentou, através de uma live, o seu pré-candidato a vice-prefeito, o médico Dr. Walber Ramos (PSB).

Em entrevista à Rádio Difusora, Sindoley contou que conheceu Walber em 2005 quando cursaram direito em Santa Fé do Sul (SP) onde ficaram amigos e com o tempo seguiram caminhos diferentes.

Em 2018, quando Sindoley se candidatou deputado federal voltou a se encontrar com Walber, o qual deu apoio na campanha, e sendo cotado a concorrer à prefeitura pelo PSL. “Ele [Walber] veio como vice-presidente do PSL naquele momento, com divergências, o Dr Walber deixou o PSL e foi para o PSB. Neste ano a senadora (Soraya) pediu para eu voltar para Paranaíba para montar o partido e me colocasse como candidato”, contou

Ainda segundo Sidoley, chegou a ser cogitado que ele formaria uma chapa pura com alguém de seu partido e Walber saísse como candidato pelo PSB com o empresário Samuel Alonso (PSB) de vice.

“Graças a Deus a nossa ideologia e nosso posicionamento político é igual e hoje estamos juntos consolidando esta chapa”, finalizou o pré-candidato pelo PSL.

O médico e empresário Walber Ramos é natural de Aparecida do Taboado, atua como médico em Paranaíba há seis anos e é proprietário do Armazém do Cavalo. Como médico, atuou na Santa Casa e no bairro De Lourdes e atualmente é concursado do quadro efetivo da prefeitura e trabalha atendendo a população da zona rural.

“Ter sido lembrado pelo PSL me deixa bastante lisonjeado, e se ele me escolheu é porque tem respaldo da população […], ouvimos falar muito bem do Sindoley como profissional. Não precisaria nem de sermos amigos eu aceitaria o convite apenas pelo trabalho que ele já tem apresentado. Depende agora dos trâmites legais, que a partir do dia 10 realizaremos nossa convenção, registraremos nossa candidatura e assim traremos nossas propostas, o que podemos fazer de diferente para benefício comum para Paranaíba”, disse Walber.

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS