28.2 C
Paranaíba
quinta-feira, 18 abril, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeEducação realiza Live para os Profissionais Administrativo

Educação realiza Live para os Profissionais Administrativo

A Secretaria de Educação de Paranaíba realizou na última semana de março, uma Live com o tema: “Saúde mental e dilemas da pandemia”, voltada para os Profissionais Administrativos da Rede Municipal de Ensino.

A Secretaria de Educação de Paranaíba realizou na última semana de março, uma Live com o tema: “Saúde mental e dilemas da pandemia”, voltada para os Profissionais Administrativos da Rede Municipal de Ensino.

A secretária de Educação Simone Almeida, que foi uma das mediadoras da live, reforçou a importância de todos os colaboradores da educação. “O objetivo principal da administração escolar é garantir que todos os setores da instituição de ensino funcionem em harmonia. Dessa maneira, uma boa administração se reflete em uma boa qualidade de ensino, já que todos os agentes da instituição educacional trabalham alinhados”, afirmou a secretária.

O setor administrativo é o ponto central dos CEINFs e das Escolas e é a partir dele que todas as demais atividades são desenvolvidas.

Por meio da Diretora do Departamento de Ensino Marineuza Nagliati, a Secretaria de Educação agradeceu aos servidores administrativos. “Aproveito para dizer da grande importância do trabalho de cada um de vocês em nossos espaços escolares. A sua função e o seu cuidado são essenciais para que a vida escolar de nossos estudantes possa transcorrer com organização e tranquilidade.

Sabemos da importância de vocês para os estudantes durante o período em que eles passam pelos bancos escolares; cada um de vocês contribui para a história de nossas crianças e adolescentes com seu entusiasmo, com sua responsabilidade, e com todo seu respeito… vocês são educadores pois, carregam consigo a responsabilidade de promover espaços capazes de propiciar ao aluno ambientes adequado, organizados e tranquilos. A Secretaria Municipal de Educação externa a cada um de vocês profundo agradecimento! ” – Encerrou Mari Nagliati.

A programação de Lives da SEMED continua. Quinta-feira às 14h ocorrerá a Live: “Avaliação da aprendizagem no Ensino Remoto: Algumas reflexões” com Júlio Frurtado.  

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS