Em Aparecida do Taboado, Polícia Militar cumpre mandado de prisão durante atendimento de lesões corporais recíprocas entre irmãs

0
19

Paranaíba (MS) – Na tarde dessa sexta-feira (21/05), durante um atendimento de ocorrência em Aparecida do Taboado, a Polícia Militar deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor de uma mulher de 49 anos. Acompanhe conosco mais detalhes!

A “Central de Atendimento ao 190” designou uma equipe policial militar para atender uma ocorrência de vias de fatos que estaria acontecendo na Rua Sete de Setembro. A equipe policial foi ao local e se deparou com as envolvidas em frente a uma residência.

As duas mulher informaram que são irmãs, que residem na mesma casa, mas que hoje teriam entram em discussão que culminou em lesões corporais recíprocas. A mulher de 44 anos possuía sangramento na região de sua cabeça e foi levada para Santa Casa por uma equipe do corpo de bombeiros, já a outra cidadã, uma mulher de 49 anos, teve seu nome averiguado pelos policiais nos sistemas oficiais e foi constato que ela possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Assim, além de receber voz de prisão por cometer lesão corporal, deu-se o cumprimento do mandado de prisão, sendo ela encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5