22.7 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolíciaPolícia Militar prende foragido da justiça durante perturbação da tranquilidade em Paranaíba

Polícia Militar prende foragido da justiça durante perturbação da tranquilidade em Paranaíba

Paranaíba (MS) – Policiais Militares da equipe de patrulha urbana de Paranaíba deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor de homem, de 35 anos, durante atendimento de ocorrência de Perturbação da tranquilidade em Paranaíba, nesse sábado (22/05). Veja mais detalhes!

Os policiais militares, por volta das 19h30, foram acionados para comparecer numa residência localizada na Avenida Getúlio Vargas, onde haveria um homem perturbando a tranquilidade de uma moradora.

Quando os policiais chegaram ao local, a mulher informou que o indivíduo veio para a frente de sua casa, passou a bater no portão e disse que pularia o muro se ela não abrisse. O homem disse aos policiais que conheceu a mulher em Campo Grande e que pretendia mudar para cidade a fim de residir com ela.

A cidadã informou que não tinha interesse em registrar ocorrência contra o autor, apenas que ele se retirasse do local. Os policiais então realizaram uma checagem com o nome do indivíduo nos sistemas policiais e constaram que havia contra ele mandado de prisão. Assim, ele foi preso e levado para a delegacia para ser colocado à disposição da justiça.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS