Em Aparecida do Taboado, Polícia Militar prende autores que fugiam após cometerem homicídio na cidade de Santa Fé do Sul-SP

0
220

Na noite de sábado (04/12), dois indivíduos cometeram homicídio na cidade de Santa Fé do Sul-SP, tentaram fugir para o Estado de Mato Grosso do Sul, mas acabaram presos por policiais militares da radiopatrulha de Aparecida do Taboado.

Por volta das 18 horas, a Polícia Militar de Santa Fé do Sul-SP informou a Polícia Militar de Aparecida do Taboado-MS que ocorreu um homicídio naquela cidade e que outra pessoa estava baleada e sendo atendida no pronto socorro, e que os possíveis autores estavam numa caminhonete S-10 de cor metálica e que poderiam ter tomado sentido a Aparecida do Taboado.

Policiais militares da radiopatrulha deslocaram pela rodovia MS 316 em sentido ao Posto Fiscal Itamarati e se depararam com uma caminhonete com as mesmas características informadas. O veículo era conduzido em alta velocidade e a aumentou ainda mais ao perceber a viatura. Um acompanhamento tático foi realizado e os policiais conseguiram abordar a caminhonete no trevo do restaurante Oasis.

Os policiais constataram duas perfurações de disparos de arma de fogo na lataria da caminhonete, sendo confirmada a placa do veículo com policiais militares de Santa Fé do Sul. O condutor, um homem de 26 anos, e o passageiro de 17 anos disseram que estavam fugindo de uma briga naquela cidade.

Assim, os policiais detiveram os dois autores pelo crime de homicídio, os quais foram apresentados por policiais militares de Santa Fé do Sul na delegacia daquela cidade para serem autuados em flagrante delito.

Fonte: PMMS