32.1 C
Paranaíba
sábado, 15 junho, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeEm Paranaíba, criminosos são presos após tentativa de fuga em meio à...

Em Paranaíba, criminosos são presos após tentativa de fuga em meio à canavial

Dois homens, de 34 e 37 anos, foram presos na tarde de ontem (31) em meio a um canavial por crimes de receptação e associação criminosa em Paranaíba. Os agentes realizavam blitz na rodovia MS 497, sentido Paranaíba x Ponte Alencastro, quando no km 4 visualizaram os suspeitos parados próximo a dois tratores amarelos, e que ao avistarem a viatura da PMR (Polícia Militar Rodoviária) fugiram em direção a uma propriedade rural, escondendo em uma plantação de cana.

A equipe da PM de Carneirinho (MG) informou a de Paranaíba que quatro homens que foram visto em São Sebastião do Pontal (MG) em atitude suspeita tirando a lona de um caminhão e adesivos de tratores amarelos. Os agentes então realizaram o cerco no canavial e acionaram reforço policial de mais sete agentes e um drone.

Após 2h30 de buscas os policiais encontraram o autor de 34 anos, morador em Paranaíba, deitado em meio à plantação de cana. Duas horas depois encontraram o autor de 37 anos tentando se esconder em meio à plantação, cerca de 2 km do local onde encontraram o primeiro.

Após a captura dos suspeitos, eles foram até os tratores e a perícia foi acionada, além de uma equipe da PM de Carneirinho que informaram sobre a abordagem de um veículo Astra, um Fiat Uno e um caminhão Mercedes Benz, e mais dois indivíduos que foram encaminhados para delegacia de Carneirinho (MG).

Na delegacia de polícia civil de Paranaíba, o autor de 37 anos relatou que é proprietário do caminhão Mercedes Benz de cor branca abordado em Minas Gerais, e que havia sido contratado para realizar serviço de frete, no valor de R$ 4 mil, pelo autor de 34 anos para levar os dois tratores de Monte Azul Paulista (SP) para uma borracharia localizada em de São Sebastião do Pontal, onde desembarcariam os tratores.

Após o desembarque dos veículos, o autor de 34 anos ofereceu R$ 200 para o de 37 anos conduzir um dos tratores por uma estrada vicinal até a ponte que dá acesso ao estado de Mato Grosso do Sul, onde foram abordados. No momento que estava sendo confeccionado o boletim de ocorrência, a PM de Carneirinho, em contato com um delegado de São Paulo, soube de um roubo em uma fazenda de Bebedouro (SP), ocorrido no dia 30/08, onde renderam o caseiro e sua família, levando os maquinários agrícolas.

Foi necessário o uso de algemas para conter os dois envolvidos para evitar uma nova fuga devido à densa vegetação. Em seguida ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS