Em Paranaíba, PM prende quatros por vias de fatos, duas delas armadas com facas

0
265

Na sexta-feira (17), policiais militares da equipe de radiopatrulha de Paranaíba flagraram quatro pessoas em vias de fato e, durante abordagem, constataram que duas delas estavam armadas com instrumentos cortantes.

A equipe realizava, por volta das 23 horas, o patrulhamento pelo bairro Santo Antônio, quando transeuntes disseram estar acontecendo uma briga na rua Bruno Mariano de Farias. A equipe foi rapidamente ao local e deparou-se com quatro pessoas em vias de fatos, a primeira delas, um homem de 23 anos, entregou uma faca ao seu comparsa, homem de 26 anos, que tentou esconder em sua cintura.

Durante abordagem, além da faca mencionada, foi encontrado um canivete com o terceiro indivíduo, homem de 21 anos. Este disse aos policiais que se encontrava numa conveniência naquela rua, quando o quarto indivíduo, homem de 30 anos, disse a ele para ir embora do local, o que teria dado início a discussão. Disse ainda que levou dois empurrões e então sacou o canivete, que fora encontrado com ele, para poder se defender, no entanto, o homem de 23 anos foi até ele e desferiu alguns socos em seu abdômen.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão a todos por cometerem vias de fato e foram levados para a delegacia. Os indivíduos encontrados com os facas também responderão por porte de arma.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!