23.8 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolíciaPM prende três por dirigirem embriagados no final de semana em Paranaíba

PM prende três por dirigirem embriagados no final de semana em Paranaíba

No final de semana (16 a 20), a Polícia Militar realizou a prisão de três pessoas que foram flagradas dirigindo embriagadas veículos automotores em vias públicas de Paranaíba, um deles envolveu-se em acidente de trânsito e evadiu sem prestar socorro à vítima.

No sábado (16), por volta da 00h30, policiais militares realizavam rondas pela avenida Durval Rodrigues Lopes, no bairro Santo Antônio, e abordaram um veículo Fiat/Pálio, onde seu condutor apresentou sinais de embriaguez ao descer do carro. O jovem de 22 anos confessou que havia consumido cervejas e cachaça, então foi submetido ao teste de alcoolemia que resultou em 0,57 mg/l, valor acima do permitido por lei. O indivíduo foi levado preso para a delegacia de Polícia Civil e foi lavrado o procedimento de flagrante delito em seu desfavor.

Uma hora após a primeira prisão, outra equipe policial realizou abordagem a uma caminhonete GM/S10 que se encontrava na região da praça da República, e seu condutor também estava com sinais notórios de embriaguez, confessando que havia ingerido bebidas alcoólicas. O homem recebeu voz de prisão e levado para a delegacia, onde os policiais lavraram o termo de constatação de embriaguez.

Já no domingo (19), por volta das 19h30, os policiais militares da Força Tática escutaram um estrondo vindo da região da praça da feira, no centro da cidade, e em seguida avistaram uma caminhonete adentrar a via em alta velocidade. O veículo foi abordado e seu condutor, um homem de 28 anos, aparentava embriaguez e confessou que fugia de um acidente de trânsito que se envolveu na referida praça. Testemunhas informaram que o condutor da caminhonete não deu sinal para realizar o retorno na via, uma motocicleta tentou uma ultrapassagem e veio a colidir transversalmente com a caminhonete. Ainda informaram que a vítima caiu ao solo sofrendo lesões e o condutor da caminhonete omitiu socorro fugindo do local.

Os policiais verificaram que o condutor da motocicleta sofreu fratura exposta e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A embriaguez do motorista foi constatada através de teste de alcoolemia ao sopro (0,66 mg/L) a que foi submetido. Os policiais  deram voz de prisão a ele e em seguida o entregaram na delegacia para as providências legais.

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS