Em Paranaíba, Polícia Militar prende em flagrante homem por ameaçar ex-esposa e descumprir medida protetiva

0
67

Paranaíba (MS) – O homem de 32 anos foi preso pelos policiais militares do 13º Batalhão nesse domingo (02), quando ele se encontrava na frente da residência de sua ex-esposa descumprindo ordem judicial imposta em Medida Protetiva de Urgência. Veja todos os detalhes!

A equipe de radiopatrulha, por volta das 07h45, foi designada pela Central de Atendimento ao 190 para averiguar um possível violência doméstica que estaria acontecendo numa residência localizada na Rua Marco Antônio Rodrigues de Freitas, no bairro Jardim América.

Os policiais foram ao local e encontraram o homem, de 32 anos, de frente a residência de sua ex-esposa, uma mulher de 49 anos.

A cidadã apresentou uma medida protetiva de urgência para que o homem não se aproximasse dela e relatou que durante toda noite o agressor desobedeceu a ordem e ameaçava querendo dinheiro para comprar drogas e que se não conseguisse iria a agredir novamente.

Em face da ameaça e da desobediência, o homem recebeu voz de prisão e, devido estar exaltado e resistente a ação policial, foi necessário ser contido e algemado, sendo conduzido preso em flagrante para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Curta nossa Fanpage no FACEBOOK!

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui