Uma mulher teve sua residência incendiada pelo esposo enquanto era atendida pela Polícia Militar após o companheiro espancá-la com um pedaço de madeira, por volta de 18h50 desta segunda-feira (14), em Cassilândia.
A Polícia Militar foi informada pela vítima, via 190, que tinha sido agredida pelo esposo, estava chorando e disse que estava ferida. A equipe policial se deslocou até o local da ocorrência e encontrou a senhora na porta da residência.
Em conversa com a vítima, ela relatou que começou a discutir com seu convivente por conta de ciúmes. Em dado instante o homem agarrou a vítima pelos cabelos, arremessou contra o chão, atingindo a região da nuca.
Em seguida, a vítima relatou que o autor se apossou de um pedaço de madeira que fazia parte da porta e atingiu a parte frontal da têmpora causando edema e também atingiu a região da panturrilha esquerda, causando hematoma, e o pé direito, causando pequeno inchaço na região.
A vítima disse que o autor arremessou diversos objetos em sua direção na tentativa de machucá-la, danificando as duas portas da casa, duas janelas, ventilador, aparelho de televisão, caixa de som, aparelho de celular da vítima, um rack que estava na sala, banco de madeira, além de quebrar diversas louças.
A equipe polícial tentou localizar o autor, mas não o encontrou e seguiram para a lavratura do boletim de ocorrência. A vítima foi ouvida e encaminhada à Santa Casa, porém, no caminho se recusou e optou em primeiro ir à casa de sua amiga e ir de moto taxi, desta forma fora deixada na referida casa.
Logo depois, a polícia foi solicitada via 190 por vizinhos relatando que durante o período em que a guarnição estava atendendo a ocorrência com a vítima na delegacia, o autor teria retornado ao local e colocado fogo na residência da mulher.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu conter as chamas, mas o fogo já tinha danificado quase todos os móveis da casa.
A Polícia Militar recebeu uma informação de que o autor estaria escondido na residência de seu primo onde foi encontrado, preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.

Clique aqui para seguir o Jornal Tribuna Livre no Instagram
- Polícia Civil prende dois investigados por tentativa de homicídio ocorrida em fevereiro, em Paranaíba
- Mulher é suspeita de fugir de casa com salário do marido em MS
- Jovem morre após misturar cachaça com agrotóxico em MS
- Colisão frontal entre picape e carreta na BR-262 deixa um ferido
- Polícia Rodoviária Federal apreendeu 42 kg de haxixe
